sábado, 31 de outubro de 2009

POP CAKE:O POP CAKE é um mini bolinho recheado e com cobertura servido no palito. Moderno né!











O POP CAKE é um mini bolinho recheado e com cobertura servido no palito. Moderno né! Ele serve para: Casamentos mais modernos e ousados,e também funciona como lembrança no lugar do tradicional bem casado.Imagina seu bolo podendo ser servido na pista de dança! A opção ainda pode ser disposta na mesa do café. O máximo!São enormes as opções de formas e cores, as possibilidades de aplicá-lo na decoração e as embalagens super diferentes que podem ser criadas








11 comentários:

  1. Ai me passa os valores? patcris_oliva@yahoo.com.br meu casamento é dia 16/01/2010 bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee Fernanda,
    Me casarei dia 18 de set 2010, gostaria q vc me passasse o valor dos casais de maça do amor.
    Bjos
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Me passe o orçamento dos casai de maça do amor? Sao lindos.
    Meu email é moniqueselva@bol.com.br
    Me caso dia 18 de set.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. tEM UM SITE OU VC MANDA POR EMAIL OS VALORES?? daniele.basso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!! você pode me passar os preços? tentei te enviar um e-mail mas voltou!! o meu é maressa@shoestock.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    Gostaria de orçamento para pop cake de noivinhos e taças de champagne para noivos. Meu email é aline1a@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos! Sem dúvida vão deixar a mesa maravilhosa e os convidados encantados.
    Sucesso!
    Paula França

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa novidade das maçãs de noivos gostaria de saber o orçamento para 260 pessoas

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,

    Minha mulher enviou um e-mail para a conta que consta aqui no blog e o e-mail voltou. Gostaríamos de um orçamento. Por favor entre em contato conosco através do e-mail: quitaoemenezes@gmail.com

    Um abraço,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde !!
    Mandei e-mail pra você mas voltou !! Gostaria de orçamento dos pop cake noivinhos, as taças, bolachinhas de noivos e os noivos no morango.
    Meu e-mail é: casamentocarolegui@yahoo.com.br
    Obrigada !
    Aguardo contato !

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de orçamento dos pop cake noivinhos, as taças, bolachinhas de noivos e os noivos no morango.
    Meu e-mail: elainesud@gmail.com

    Aguardo retorno,
    Elaine.

    ResponderExcluir